GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS

A equipe de organização do IX Interdisciplinar, presente em parte nestas fotos, agradece a todos os participantes, professores convidados e amigos que nos ajudaram a fazer do evento um Sucesso!





Não faltou emoção no encerramento: Lançamento do livro da Professora Ana Maria e homenagem ao Professor José Alves Fernandes (pai da atriz Karla Karenina (foto) que representou o pai falecido) e ao professor Eleazar Magalhães Teixeira (foto). 




Nossa conferência de encerramento contou com ninguém menos que Maria Zilda Ferreira Cury, que fechou com chave de ouro o IX Interdisciplinar. Muitíssimo obrigada à professora por nos presentear com sua fala sobre Espaços e remanejamento de saberes no âmbito da Literatura.  











Os Professores Stélio Torquato, Alcione Corrêa e Airton de Farias, mediados pelo professor Elder Vidal, falaram sobre Memória e Identidade na  História e na Literatura. Muito obrigada aos professores!!





As Professoras Cleudene Aragão, Roseli Cunha, Arlene Vasconcelos e o Professor Marcelo Peloggio falaram sobre Aspectos da identidade latino-americana na Literatura. Obrigada, professores!








As Professoras Ana Marcia Alves Siqueira, Ana Maria César Pompeu e o Professor Orlando Luiz Araújo, mediados por Felipe Dezidério, falaram sobre Amor, morte, origens e identidades na Literatura. Nosso muito obrigada aos professores.



Os professores Alexandre Barbalho, Saulo Lemos, Carlos Augusto Lima e Arminda Serpa apresentaram a mesa-redonda sobre Poesia e política nos anos 1970. Obrigada aos professores!




Eça de Queirós e Edgar Allan Poe estiveram nas sessões de cinema do IX Inter!!




Os Professores Douglas de Paula, Sarah Diva Ipiranga, Marcelo Magalhães e Gabriela Reinaldo trouxeram Guimaraes Rosa para o IX Interdisciplinar.










As sessões de comunicações foram um espetáculo a parte. Obrigada aos nossos participantes!!
















Nossa conferência de abertura ficou por conta da escritora e Profa do Depto de Letras Vernáculas da UFC, Tércia Montenegro. Uma fala contagiante sobre a fruição literária. Obrigada, Tércia!!


Prof. Orlando Araújo, grande apoiador do IX Interdisciplinar, ministrando o minicurso sobre teatro antigo, juntamente com a Profa Ana Maria César Pompeu. Muito obrigada, professores!!





Minicurso Literatura e Cinema com o Prof Carlos Augusto Viana, outro grande apoiador do nosso evento. Muitíssimo obrigada, Professor!!




Minicurso sobre escrita artística com o prof. Cid Ottoni. Obrigada!





O primeiro dia do IX Interdisciplinar já começou movimentado!




Leave reply

Back to Top