As inscrições dão direito:
- à assistência de conferências e mesa-redondas;
- à apresentação de Trabalhos Científicos. (Submissão de resumos encerrada);
- à apresentação de Trabalhos Científicos. (Submissão de resumos encerrada);
- à participação em minicursos;
- às atividades opcionais.
- às atividades opcionais.
Os participantes deverão apresentar documento de identificação no ato da retirada de material, que inicia dia 26/11/2012, a partir das 7:30h, e prossegue nos demais dias do evento.
Minicursos:
Cada minicurso tem carga horária de 6h/a, sendo 2h/a a duração por dia. Sendo três o número de minicursos ofertados, podendo o participante optar por um deles.
Conferências:
Cada conferência tem carga horária de 1h/a. Sendo dois o número total de conferências.
Mesas-redondas:
Cada mesa-redonda tem carga horária de 2h/a. Sendo cinco o número total de mesas-redondas.
Sessões de comunicações:
Cada sessão de comunicação tem carga horária de 2h/a.
Mostra de curtas com debate:
Cada mostra de filme durará 2h/a, sendo duas, o número total de sessões.
DATAS E PRAZOS
Ouvinte: 1° de setembro a 26 de novembro.
Envio da carta de aceite: até 20 de outubro.
Cada autor principal poderá inscrever apenas um trabalho na categoria comunicação oral, sendo ilimitado o número de trabalhos em co-autoria.
Ficha de inscrição (ou aqui).
Obs. Ao clicar no link acima, aparecerá na sua tela a imagem da nossa ficha de inscrição, para baixá-la, clique no link ARQUIVO ou FILE localizado logo abaixo de FICHA DE INSCRIÇÃO.DOC no canto superior da tela, do lado esquerdo.
Enviar sua inscrição para: ixinterdisciplinar@gmail.com.
Taxa única: R$ 15,00
A taxa referente à inscrição deverá ser depositada na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 1922
OPERAÇÃO: 013
CONTA-DV: 0018853-8
Em nome de Sayuri Grigório Matsuoka, e o comprovante deverá ser escaneado e enviado para o endereço ixinterdisciplinar@gmail.com
AGÊNCIA: 1922
OPERAÇÃO: 013
CONTA-DV: 0018853-8
Em nome de Sayuri Grigório Matsuoka, e o comprovante deverá ser escaneado e enviado para o endereço ixinterdisciplinar@gmail.com
No caso de inscrições presenciais, o pagamento poderá ser feito na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFC
(Endereço: Av. da Universidade, 2683 Bloco Azul Benfica 60020-180 Fortaleza-CE
Telefones: 85 3366.7618 e 85 3366.7619).
Período para envio dos trabalhos completos: até 10 de dezembro.
Áreas do conhecimento
Letras; Filosofia, História, Psicologia, Sociologia e demais áreas do conhecimento cujo diálogo com a Literatura seja possível.
Observações:
1. Os itens orientador e sessão coordenada são opcionais.
2. Os depósitos também podem ser realizados nas casas lotéricas.
Conheça a página do programa de Pós-Graduação em Letras da UFC.
tem que preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa quem vai participar apenas como ouvinte?
ResponderExcluirOlá, thaís.
ExcluirPara receber o certificado de participação será necessário sim preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa. Obrigada.
o evento é local ou regional?
ResponderExcluirNacional
Excluirobrigado pela informação
ExcluirA pagina está desconfigurada impossibilitanto o acesso ao conteúdo completo das informações, inclusive à ficha de inscrição.
ResponderExcluirSolicitmos a gentileza de regularizá-la.
Olá, em que aspecto, exatamente, vc está tendo dificuldades?
ExcluirDescobrimos o problema. Em alguns navegadores, o blog se desconfigura. Se acessado pelo Firefox ou pelo Chrome, a visualização será bem sucedida. Obrigada.
ResponderExcluirObrigada! Agora consegui baixa a ficha de inscrição.
ExcluirO resumo já deve ser enviado junto com os dados da ficha de inscrição para que este seja avaliado, ou primeiro enviamos o resumo e se for aceito é que preenchemos a ficha?
ResponderExcluirOlá Romário, boa tarde. A ficha de inscrição e o resumo devem ser enviados juntos para o e-mail ixinterdisciplinar@gmail.com.
ResponderExcluirBoa tarde, gostaria de saber se o prazo de inscrição é igual para todos? Ou se para aqueles que farão Apresentação oral é até o dia 30..
ResponderExcluirOlá =) O prazo de inscrição até o dia 30 de setembro se refere à submissão de resumos para apresentação de comunicação oral. Os ouvintes podem se inscrever até o primeiro dia do evento (26).
ExcluirBoa tarde!Gostaria de saber como deve ser o envio da ficha de inscrição. Devo imprimir a ficha, preenchê-la, escanear e, logo após isso, enviá-la ou devo copiar o modelo da ficha no e-mail, preencher e enviar?Agradeço pela ajuda.
ResponderExcluirVc deve fazer o download da ficha, que está em formato .doc, preenchê-la e anexá-la à mensagem de e-mail que deverá ser enviada para o e-mail do evento. Obrigada.
ExcluirOlá, os bancos estatais estão em greve aqui em salvador, Bahia. O pagamento da taxa pode ser realizado via depóstito em envelope?
ResponderExcluirCaro Elton, vc pode realizar o pagamento nas Casas lotéricas ou nos caixas automáticos da Caixa Econômica. Obrigada pelo contato.
ExcluirQuem apresenta como co-autor precisa fazer inscrição para receber o certificado de apresentação?
ResponderExcluirOlá, para receber o certificado referente à comunicação, o participante que intenciona apresentar trabalho, como autor ou co-autor, deverá realizar a inscrição. Obrigada.
ExcluirIrei apresentar trabalho, ou melhor, pretendo.
ResponderExcluirA taxa de 15 reais posso pagar até quando?
Prezada Mariana,
ExcluirA taxa deverá ser paga até segunda-feira, 01/10. Obrigada pela participação.
Pessoal, no blog do Inter tá especificado que a inscrição vai até dia 30 de setembro (para comunicação oral), o pagamento da taxa de inscrição vai até dia 01 de outubro, e a carta de aceite é até dia 20 de outubro.
ResponderExcluirPergunta, a gente paga sem saber se a inscrição vai ser aceita, é isso mesmo?
Porque geralmente é depois de aceita a inscrição, não é, não?
Alguém pode me esclarecer, por gentileza?
Na realidade, geralmente, em congressos e encontros, não se espera o aceite para pagar a taxa. Especificamente, nesse caso, as pessoas estarão pagando para participar do evento e não para apresentar trabalho.
Excluirok, é que nunca participei de um assim, normal a dúvida. Grata pelo retorno.
ExcluirAh, não precisa de CPF para o depósito, não?
Por favor, na ficha de inscrição, o que devo colocar no tópico sessão coordenada?Além disso, onde posso obter informações sobre a área de conhecimento? Não achei nada no blog. Obrigado!
ResponderExcluirEsse tópico não é obrigatório. Ele está reservado para professores que queiram apresentar, juntamente com orientandos, sessões cujo tema seja o mesmo. Obrigada pelo contato.
ExcluirPreciso do CPF do titular da conta para conseguir fazer a transferencia via internet
ResponderExcluirO certificado é de quantas horas????
ResponderExcluirOs trabalhos inscritos para comunicação oral já foram selecionados?
ResponderExcluirOlá. As cartas de aceite estão sendo enviadas!
ExcluirQueridinhos, de quantas horas será o certificado, hein?
ResponderExcluirOi, Jimmy. O certificado será de 28h/a!
ResponderExcluirVocês já tem a programação com data/horário das comunicações?
ResponderExcluirAinda há possibilidade de inscrever apresentações orais? Os trabalhos completos são apenas um power point ou um obrigatoriamente um artigo científico?
ResponderExcluir